quinta-feira, 11 de junho de 2009

MEU EU EM VOCÊ.




Já não consigo



te dizer exatamente



qual hora do dia penso



mais em você.



Pois a cada milésimo



de segundo a saudade me consome,



e tua lembrança me devora.







Como posso ser paciente,



se meu corpo clama pelos



teus abraços,



se meus olhos imploram



para ver o brilho dos teus,



se minha boca agoniza



com a falta de sua saliva



se meu peito aperta,e se sente vazio,



sem a tua presença.








Como posso dizer apenas



que te adoro,



se respiro por você,



como posso dizer que



apenas gosto,



se meu pensamento


esta em ti.


Como posso dizer


que é paixão,


se não é apenas meu


corpo que pede,


mas sim meu coração.





Coração sim este cheio de amor,


que sente sua ausência,


quando seus pensamentos


estão distantes,


que se entristece quando,


escuta você falar


que o seu dia não foi tão bom.


Que se desespera quando


vê uma gota de lágrima,


dos seus olhos brotarem.


Que se preocupa com aquela,


tosse alérgica.


Que fica perturbado só de pensar


que domingo a noite irá chegar,


e quando você se despede


chora,mas encontra conforto,


nas palavras que foram ditas por ti.


E carrega em pensamento


todo o brilho da tua alma,


toda a esperança na felicidade,


todos os momentos de aféto,


mais sincero e verdadeiro que um coração


pode dar e receber.





Dizer que eu te Amo,


já não é suficiente pra min,


e a forma mais simples que encontrei


para te dizer isto é:




EU VIVO POR VOCÊ.
EU AMO MAIS VOCÊ
DO QUE EU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário